Escola Nacional de Seguros lança portal de pesquisas

Escola Nacional de Seguros lança portal de pesquisas

Página do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES) tem versões nos idiomas português e inglês

O mercado de seguros agora conta com mais um portal voltado para temas relevantes do setor, acesso a bolsas de estudos, eventos, entre outros. Trata-se do www.cpes.org, lançado pelo Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), da Escola Nacional de Seguros, nos idiomas português e inglês.

 “Queremos nos tornar referência em pesquisas relacionadas ao nosso mercado, estimulando a disseminação e o intercâmbio de conhecimento para além de limites territoriais. O novo portal é uma importante contribuição nesse sentido, uma vez que favorece a comunicação com a comunidade acadêmica nacional e internacional”, avalia Natália Oliveira, coordenadora do CPES.

O CPES foi criado há dois anos e visa ao desenvolvimento da indústria do seguro por meio de programas educacionais, apoio a pesquisas técnicas, publicação de vasta gama de títulos e organização de seminários e conferências. Ele também é membro da International Insurance Society, organização que reúne trabalhos sobre o mercado de seguros de mais de 100 países, e do Thought Center, da International Insurance Society.

 

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp