20º Congresso: associado do Sincor tem vantagem

20º Congresso: associado do Sincor tem vantagem

Associados dos Sincors filiados à Fenacor têm uma condição especial para se inscrever  no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Caso faça a inscrição diretamente no seu Sindicato, esse profissional pagará apenas R$ 650,00.

A 20ª edição do maior e mais tradicional evento do mercado de seguros do Brasil será realizada em Goiânia (GO) nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017.

O Congresso terá como tema central "O Setor de Seguros na Era Digital", com um profundo debate sobre essa questão, reunindo especialistas, seguradores e corretores de sguros de todo o  país.

Portanto, é muito importante que você não fique de fora desse relevante debate.

O evento deverá reunir cerca de 5 mil pessoas, entre corretores, seguradores e outros profissionais do mercado e terá como outras atrações o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19ª Exposeg, realizados paralelamente.

O Centro de Convenções Goiânia – CCGO, local do encontro, fica na região Central da cidade, o que proporciona fácil acesso e comodidade para o público.

Localizada em pleno cerrado, Goiânia mantém uma grande quantidade de áreas verdes para uma metrópole brasileira, sendo a cidade mais arborizada do país. Por este motivo, recebeu o título de "Capital verde do Brasil" e de melhor qualidade de vida.

Dentre os principais atrativos turísticos estão bosques e parques de fácil acesso e muito procurados pelos visitantes.

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp