20º Congresso debate "O corretor na era digital"

20º Congresso debate "O corretor na era digital"

O painel “Sou Corretor de Seguros na Era Digital e agora?” será outro destaque do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado em Goiânia nos dias 12, 13 e 14 de outubro.
O painel, marcado para o dia 14, às 10:15 hs, terá como debatedores o presidente da Fenacor, Armando Vergilio; a corretora de seguros Cláudia Simplício, que mantém um canal no Youtube, com grande número de seguidores; e João Silveira, CEO da WIZ.
O mediador será o diretor de Comunicação da Fenacor, Erico Nery.
Faltam apenas 09 dias para o fim do prazo para inscrições no evento, que é considerado o maior evento do mercado de seguros brasileiro. Então, corra para não ficar de fora.
As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, neste hotsite: https://www2.fenacor.org.br/congresso/20/inscricao.php
O palco do congresso será o Centro de Convenções de Goiânia, que receberá aproximadamente 5 mil integrantes do setor. Um marco histórico para o Goiás.

Paralelamente, serão realizados o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19ª Exposeg, na qual as principais seguradoras do país, além de prestadores de serviços, estarão apresentando novidades para os congressistas.

 

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp