20º Congresso: organização recebe elogio

20º Congresso:  organização recebe elogio

Uma excelente oportunidade para se atualizar em relação ao papel do corretor de seguros nestes tempos de altas tecnologias. Essa avaliação é praticamente unânime entre os participantes do 20º Congresso de Corretores, cerca de cinco mil profissionais do mercado de seguros de todo o Brasil, a maioria deles corretores de seguros.

O evento aconteceu em Goiânia entre os dias 12 e 14 e teve como tema “O Setor de Seguros na Era Digital”. Ao que tudo indica, a proposta dos organizadores foi plena de êxito. O Sincor-MT parabeniza a Fenacor pela realização do Congresso.

"O Sincor-GO, anfitrião do evento, através da pessoa de seu presidente, Henderson de Paula Rodrigues e sua diretoria, também merecem o nosso reconhecimento pelo excelente trabalho realziado", frisou Cristóvão Martins, presidente do Sincor-MT.

Ele também salientou que corretores do Brasil inteiro estavam ansiosos para saber como usar as novas tecnologias para incrementar suas performances profissionais. "O que vimos ao longo desses três dias de Congresso, foram inúmeras possibilidades e soluções digitais para que os corretores melhorem suas relações com os segurados e as seguradoras", garantiu Cristóvão.  

"Foi colocado aos corretores, de forma clara, como usar a tecnologia a seu favor. Foi um dos melhores congressos entre os que já presenciei". A afirmação é de Sara Melo da Silva, diretora social do Sincor-MT.   

"Todo conhecimento é bem vindo e a finalidade de um Congresso é aumentar essa oferta", aprovou Edson Trombine, 1º diretor tesoureiro do Sincor-MT. Ele salientou as boas palestras e apresentações que foram muitas, e também destacou que em tais eventos a troca de contatos é muito importante e valiosa.


Participação online

Para o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, os congressistas deixaram Goiânia “com várias provocações e desafios”. Ele frisou ainda o grande público que participou, seja pessoalmente, como as cinco mil pessoas presentes no Congresso ou a distância. “O evento foi acompanhado por 19 mil pessoas nas redes sociais e 6,8 mil na internet”, lembrou.

Missão cumprida, é o que se pode dizer após o evento. Uma satisfação geral é o que se registra. E ainda teve gente com mais motivos para sair de Goiânia feliz da vida. Esse é o caso da corretora de seguros de Mato Grosso, Juliana Miele Fontes e Silva (FOTO), que foi contemplada no evento com o sorteio de um carro onix.

Fonte: Sincor-MT/Lorenzo Falcão

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp