21º Congresso terá grande novidade nos próximos dias

21º Congresso terá grande novidade nos próximos dias

A Fenacor anunciará, nos próximos dias, uma grande novidade para o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado na Costa do Sauípe (Bahia), nos dias 10, 11 e 12 de outubro. A federação está finalizando acordo com grande artista, que tem fãs de todas as idades espalhados por todo o Brasil, para a abertura do evento.

Esse será mais um excepcional atrativo de um Congresso que certamente ficará marcado na história.

Vale lembrar que a comissão organizadora já definiu quatro temas relevantes para os principais paineis do evento: o combate à atuação irregular das associações e cooperativas de proteção veicular; os desafios gerados pela inovação e pelas insurtechs; as perspectivas do seguro saúde; e os possíveis impactos da Reforma da Previdência sobre o mercado de seguros.

Essas escolhas foram feitas tendo como base as questões de grande interesse para os corretores de seguros. 

E mais: paralelamente ao 21º Congresso dos Corretores de Seguros, serão realizados a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios e o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

A intenção é oferecer uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para toda a família, em um ambiente típico de férias inesquecíveis.

Para maior conforto dos congressistas, a Costa do Sauipe oferecerá diversas opções de lazer, entretenimento e gastronomia, com hospedagem no sistema all inclusive ((refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e lazer).

A confirmação de presença no evento deve ser feita exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site da Fenacor, neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

A compra do "pacote” dará direito a três noites de Hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); cortesia de hospedagem de até duas crianças (menores de 12 anos), no mesmo quarto que os pais; Sistema All Inclusive; transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de carros zero km; programação social (shows e passeios para acompanhantes); e acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios. 

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp