4º CONSEGNE reúne lideranças do setor e autoridades

4º CONSEGNE reúne lideranças do setor e autoridades

A 4ª edição do Congresso Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (CONSEGNE) começou nesta quintta-feira (30). A solenidade de abertura reuniu as principais lideranças da categoria e autoridades, incluindo os presidentes em exercício e licenciado da FENACOR (Manuel Matos e Armando Vergílio) e dos SINCORs da Região Nordeste, além do superintendente da Susep, Alexandre Camillo. 

Na ocasião, Manuel Matos  destacou que o Corretor de Seguros "promove a segurança deste país, levando proteção aos segurados para que possam empreender, e assim assumir riscos para crescermos como nação".

Ele enfatizou ainda que a ação politica da FENACOR foi decisiva no convencimento dos seguradores para pagarem as indenizações das vítimas de Covid 19. "Foi um grande salto para o mercado.”, observou

Por sua vez, Armando Vergílio falou sobre a campanha "Educação: um caminho Seguro" classificada por ele como um “programa incrível empreendido por mulheres incríveis", com foco na educação, que emancipa o ser humano e lhe confere conhecimento e oportunidades. "A missão é ajudar pessoas mais carentes que precisam desse amparo para proteger suas famílias e conquistas.”, pontuou Vergilio

Anfitrião do evento, Edvan Gomes afirmou que a realização do congresso se trata de um momento propício para agradecer por todos os desafios superados e todos os resultados alcançados até agora, após um momento tão delicado quanto a pandemia de COVID-19. “É um momento para celebrar a possibilidade dos Corretores estarem juntos novamente, após tudo que nós enfrentamos e tantas perdas. “Queremos agradecer a Deus, aos nossos patrocinadores e apoiadores, também aos presidentes dos Sindicatos e Seguradoras”, assinalou. 

O ConsegNE foi organizado por oito Sincors da Região Nordeste (Paraíba – sede, Alagoas, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) e está sendo ealizado no Centro de Convenções, no Polo Turístico do Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp