7 dias para final da ação “Educação: um caminho seguro”

7 dias para final da ação “Educação: um caminho seguro”

Faltam apenas sete dias para o encerramento da campanha “Educação: um caminho seguro”, de extrema relevância social, que foi idealizada pela FENACOR e coordenada pela "Família em Ação", para amparar crianças e jovens em vulnerabilidade educacional, que possuem dificuldade em acessar e permanecer na escola. E também na criação de oportunidades de carreira para jovens do ensino médio, em busca de colocação profissional.

N]ao deixe de participar!

A FENACOR conclama a todos e todas a abraçarem esse projeto que tem tudo a ver com a atividade exercida por Corretores de Seguros. Afinal, esses profissionais atuam como provedores de segurança e tranquilidade para a sociedade em geral, levando a todos proteção, amparo e bem-estar social, além de contribuir no desenvolvimento do país.

A FENACOR e os Sincors de todo o Brasil promoverão uma intensa mobilização nacional no último dia da campanha (30 de junho).

A intenção é estimular as doações na reta final dessa ação. 

Mas, não deixe para o último dia. Lembre-se que a sua doação pode ajudar milhares de crianças e jovens carentes a ter um futuro melhor e mais seguro, através da educação. 

Além dos kits escolares que serão entregues a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha “Educação: um caminho seguro” irá disponibilizar gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que busquem oportunidade de início de carreira.

O kit escolar completo custa R$ 99,70, mas as doações podem ser de qualquer valor. Quem conseguir ajudar com o valor indicado, ou superior a ele, ajuda a garantir mais entregas. Cada kit contém mochila, estojo, caderno, lápis de cor e grafite, giz de cera, borracha, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

A doação em valor pode ser pela chave pix ecseguro@fenacor.org.br ou por transferência bancária diretamente à Fenacor: Banco 237 – Bradesco/ Agência: 3176-3/ Conta Corrente: 3618-8/ CNPJ Fenacor: 42.564.922/0001-71. 

Os valores de doações podem ser abatidos no imposto de renda.

Quem preferir doar materiais fisicamente pode entregar no Sincor do seu estado ou ainda na sede da FENACOR.

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp