Armando Vergilio participa do 1º painel da Conseguro

Armando Vergilio participa do 1º painel da Conseguro

O presidente da Fenacor, Armando, Vergilio, participará, na próxima segunda-feira (27/09), às 10 horas, do primeiro painel da Conseguro 2021, evento promovido pela CNseg. 

O tema central desse painel será “Percepções do Brasil de Hoje” e, além de Armando Vergilio, irão participar o secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida; os presidentes da CNseg, Márcio Coriolano; da ANS, Paulo Roberto Rebello; da FenSeg, Antonio Trindade; da FenaSaúde, João Alceu; da FenaPrevi, Jorge Nasser; e da FenaCap, Marcelo Farinha; além da  superintendente da Susep, Solange Paiva Vieira.

A 10ª edição da Conseguro será 100% online e com inscrições gratuitas. O evento será realizado de 27 de setembro a 1º de outubro. Segundo a CNseg, o encontro reunirá “os maiores nomes do setor de seguros, na maior Conseguro de todos os tempos”.

No total, serão mais de 130 palestrantes, debatedores e moderadores, em 40 palestras, painéis e atividades.

As inscrições podem ser feitas neste endereço eletrônico, https://conseguro.cnseg.org.br/index.html#aboutSection, onde também estão disponíveis a programação completa e todas as demais informações sobre o evento.

 

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp