Campanha do Sincor-SP premia mais uma corretora

Campanha do Sincor-SP premia mais uma corretora

Em mais um sorteio da Associativa Premiada, o Sincor-SP contemplou a Absoluta Corretora de Seguros Ltda., da Regional Piracicaba. Associada desde 2003, a empresa recebeu R$ 1.500 através de títulos de capitalização da Icatu Seguros.

A campanha teve início no final do ano passado e tem o objetivo de incentivar o conhecimento da categoria sobre o ramo de capitalização, além de estimular novas associações e reduzir a inadimplência, já que o prêmio pode ser utilizado para quitar a Contribuição Associativa.

Para participar da Campanha, os associados devem estar em dia com a Contribuição Associativa e consultar mensalmente os seus cinco “Números da Sorte”, através de e-mail marketing ou no site da campanha. O login é feito mediante CPF ou CNPJ, tendo como senha os três primeiros números do documento escolhido.

Será contemplado o corretor que possuir a sequência de algarismos que coincidirem com a unidade simples do 1º ao 5º prêmio da Loteria Federal. O sorteio da Caixa Econômica que premiou a corretora aconteceu no dia 26 de agosto, contemplando, na última coluna de cada unidade o número 69668, correspondente ao “Número da Sorte” da associada Absoluta Corretora de Seguros.

 

Fonte: Sincor-SP

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp