Com o apoio da FENACOR, começa o 2º CONGRECOR

 Com o apoio da FENACOR, começa o 2º CONGRECOR

Com o apoio institucional da FENACOR, começa nesta quinta-feira, 11, o 2º CONGRECOR, que receberá mais de 1,3 mil corretores de seguros do Centro-Oeste e de Minas Gerais. Realizado na Pousada do Rio Quente (GO), o evento irá focar na troca de experiências em conferências, painéis, salas de negócios e no espaço de exposições.

Na conferência de abertura, às 15h10, autoridades convidadas irão debater o tema Corretor de Seguros: o protagonista. Participam os presidentes da FENACOR  (licenciado), Armando Vergílio; do IBRACOR, Joaquim Mendanha de Ataídes; da ENS, o deputado federal Lucas Vergílio; e do Conselho Diretor da CNseg, Roberto Santos.

Às 16h20, outra conferência reunirá representantes do mercado para debater tendências do setor. Serão palestrantes o presidente da Sompo Seguros, Alfredo Lalia Neto, o diretor comercial da Pottencial, Claudio Lendecker, o CEO da HDI Seguros, Eduardo Dal Ri, o diretor-presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, o diretor comercial da Sulamérica, Luciano Lima, o diretor executivo da Toko Marine, Marcelo Goldman, o presidente do Conselho Consultivo da MAG, Marco Antônio Gonçalves, a presidente da Liberty Seguros, Patrícia Chacon e o diretor presidente da Porto, Roberto Santos.

Ainda hoje os corretores participantes poderão visitar o Espaço de Exposições, que será aberto a partir das 18 horas e reunirá as principais companhias do mercado e seus executivos, tornando-se um ambiente voltado para o networking e a realização de muitos negócios.

A programação segue até amanhã.

O 2º CONGRECOR é uma realização dos Sincor’s de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.        

Fonte: FENACOR, com informações do CONGRECOR ( Ass. de Imprensa)

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp