Começa nesta 5ª feira maior evento do setor na Região Sul

Começa nesta 5ª feira maior evento do setor na Região Sul

Considerado um dos maiores eventos do mercado de seguros brasileiro, o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul 2022) começa hoje, dia 26, em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention. O Brasesul 2022 é organizado em conjunto pelos três Sincor’s da Região Sul. Grandes companhias do setor marcarão presença no evento.

O Brasesul 2022 contará com duas arenas simultâneas que terão bate-papos que vão levar ao corretor o maior número de informações de novidades do segmento.  O tema do congresso será “CUSTOMER SUCCESS – Fidelize, Diversifique e Monetize” e, em paralelo, acontece a “Feira do Mercado Segurador”, com stands das maiores seguradoras do setor. 

Dentre os destaques da programação consta a imperdível abertura do evento, que será feita por Léo Chaves, com a palestra “A grande arte de se reinventar”. Os corretores reunidos no evento vão discutir as principais tendências do mercado segurador que contará com a participação de importantes autoridades, como o Superintendente da Susep, Alexandre Camillo, além de executivos das principais companhias de seguros do país. 
 
Serviço:
O que: Brasesul 2022
Onde: Rafain Palace Hotel & Convention, Foz do Iguaçu
Quando: 26 e 27 de maio

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp