"Conexão Futuro Seguro" será aberto ao público

"Conexão Futuro Seguro" será aberto ao público

A 4ª edição do “Conexão Futuro Seguro”, o mais relevante evento de inovação e de capacitação do mercado brasileiro, será aberta ao público em geral. O objetivo é promover um grande encontro, no qual se possa, além do grandioso evento técnico e de qualificação, comemorar também o Dia do Corretor de Seguros (12 de outubro). “Teremos grandes painéis e debates sobre temas de extrema relevância e algumas excelentes surpresas. Será um presente duplo para a categoria”, afirma o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

O evento, que vai discutir o tema “A Inteligência Artificial Potencializando Negócios Para o Corretor de Seguros“, será realizado no dia 10 de outubro, a partir das 16h30. 

As inscrições, totalmente gratuitas, podem ser feitas no site do evento: https://www.conexaofuturoseguro.com.br/

O “Conexão Futuro Seguro” reunirá conceituados especialistas, lideranças do setor e autoridades, em painéis imperdíveis.

A ideia é mostrar como utilizar a AI para gerar novos negócios, aprimorar o atendimento e fidelizar clientes. 

O “Conexão Futuro Seguro” será digital e poderá ser acompanhado por meio remoto, oferecendo ao público e, especialmente, ao Corretor de Seguros, as melhores ferramentas, dicas e orientações sobre qualificação, aperfeiçoamento profissional, IA, novidades tecnológicas, conhecimento, conteúdo e oportunidades de negócios.

Mais uma vez, a exemplo do que ocorreu nas edições anteriores, o foco será direcionado para a utilização do digital pelo Corretor de Seguros, mas sem abrir mão do fator humano, indispensável e desejado pelo consumidor. 

 

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp