Confraternização do Sincor-GO reúne 400 convidados

Confraternização do Sincor-GO reúne 400 convidados

Cerca de 400 integrantes do mercado de seguros se juntaram à diretoria do Sincor-GO, nesta quarta-feira (6), para celebrar o ano de 2017. A tradicional Confraternização Anual da entidade, que chegou este ano à sua 26ª edição, reuniu corretores associados, executivos do mercado segurador e autoridades em almoço realizado no Espaço França, em Goiânia.

O presidente do Sincor-GO, Henderson de Paula, ao recepcionar os convidados, fez um breve balanço da gestão atual do sindicato, que se encerra no fim do mês de dezembro. Ações como o Circuito Vida Segura, o 20º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros, o Prêmio Sincor Goiás de Jornalismo e o Prêmio Bandeirante foram lembradas por ele. “Em todas as realizações do sindicato, contamos com o apoio efetivo da Fenacor, da Escola Nacional de Seguros, da Credseguro, Sindseg e Ibracor. Mas nada disso seria possível se não tivéssemos, também, a parceria das seguradoras que abraçaram todas as causas do Sincor-GO e contribuíram com o fortalecimento do mercado de seguros”, afirmou o presidente da entidade.

Henderson de Paula aproveitou o momento para reiterar a importância do recadastramento dos corretores de seguros. “O prazo para atualização dos dados de pessoas físicas junto à Susep se encerra no próximo dia 15. É importantíssimo uma mobilização da categoria, para que todos efetivem o processo de recadastramento dentro do prazo estipulado para que não tenham problemas futuros”, mencionou, referindo-se ao fato de que o profissional que não se recadastrar ficará impossibilitado de intermediar operações comerciais no mercado de seguros.

Durante o evento, foi realizado o sorteio de um Iphone 7 entre os corretores de seguros que participaram das votações do Prêmio Bandeirante. O corretor de seguros Edmar de Jesus Nascimento foi o profissional sorteado ganhador do aparelho.

Em momento de homenagens, o anfitrião da festa agradeceu pela contribuição dos atuais vices-presidentes Técnico e de Marketing e Relações com o Mercado, Hailton Costa Neves e Amaury Gonçalves da Cunha, respectivamente, que deixam a diretoria Executiva no próximo biênio. Amaury assume a presidência do Conselho Fiscal e professor Hailton passa a integrar o grupo de delegados representantes do Sincor-GO junto à Fenacor.

Parceiros

Representantes das companhias parceiras do Sincor-GO marcaram presença no último evento realizado pela entidade em 2017. A 26ª Confraternização Anual do SINCOR-GO conta com a parceria e o apoio de Bradesco Seguros, IRB Brasil RE, Porto Seguro Seguros, Centauro-ON, HDI Seguros, Tokio Marine Seguradora, Icatu Seguros, Sompo Seguros, Sul América, Axa, Capemisa Seguradora, Chubb, Liberty Seguros, Mapfre, Pac Assessoria, Somus, Sura, Zurich, Escola Nacional de Seguros, Fenacor, Ibracor, Sicoob e Sindseg.

 

Fonte: Sincor-GO

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp