CONGRECOR: inscrição parcelada em 10 vezes

CONGRECOR: inscrição parcelada em 10 vezes

Os Sincor’s de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal informam que estão abertas as inscrições para o 2º CONGRECOR - Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros. Importante: quem deseja parcelar o valor do pacote em 10 vezes sem juros tem até o fim do mês de outubro. A partir de novembro, os parcelamentos serão permitidos em até 9 vezes, depois 8 vezes, em dezembro, e assim sucessivamente.

Para conferir os pacotes e se inscrever, acesse www.congrecor.com.br.

Com nova data confirmada em recém lançamento oficial para seguradores, o evento ocorrerá na tradicional Pousada do Rio Quente (GO) nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2022.

Os inscritos poderão usufruir, além da programação oficial do congresso, de toda a infraestrutura de lazer do maior parque com águas quentes naturais da América do Sul. E uma dica: como o dia 14 de agosto será Dia dos Pais, ainda dá para programar um fim de semana mais que especial com a família nesse espaço que é considerado um dos destaques do turismo brasileiro.

O CONGRECOR traz uma novidade na programação de sua segunda edição: a implementação das Salas de Negócios. Nelas, as companhias de seguros poderão realizar cursos, apresentar novos produtos e serviços. A participação do corretor nesses eventos resultará em mais conhecimento, networking e também premiações.

Como ocorreu na primeira edição, os corretores de seguros associados inscritos no evento também concorrerão à premiação de um carro zero quilômetro.

A programação técnica do evento será divulgada em breve.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CONGRECOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp