CongreNorte ajudará Corretor a crescer e a empreender

CongreNorte ajudará Corretor a crescer e a empreender

Uma das palestras confirmadas para o 2º CongreNorte (Congresso Norte de Corretores de Seguros), edição 2023, é da diretora e fundadora da Megaluzz Desenvolvimento de Negócios, Bruna Garcia: “O segredo para empreender e crescer”.

A palestra é totalmente aderente ao tema do evento, que nesta edição de 2023 é “Empreender para crescer com sustentabilidade e bem-estar”. Segundo a especialista convidada, ela irá apresentar quais são os segredos para que o corretor de seguros chegue nos tão sonhados lucro e liberdade. “Todo corretor busca ter uma empresa que lucre, que funcione, que seja auto gerenciável. Em outras palavras, que ele possa sair da paixão de ser empreendedor e se aproximar do sonho de ser empresário”, analisa.

“Vamos falar os principais erros que todo empreendedor acaba cometendo, de forma inconsciente, e descobrindo esses erros vamos revelar os segredos que farão com que esse corretor consiga mudar de fase”, adianta Bruna Garcia. “A ideia é trazer dicas práticas para que o corretor evolua, deixe os erros que o paralisam e avance colocando energia no lugar certo”.

Bruna é consultora pela FGV, especialista em vendas e negociação pela FIA, possui MBA em Gestão Empresarial e Coaching pela FESPSP, é graduada em Negócios Securitários pela Unibero-Anhanguera, e Master Coach membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching e International Association of Coaching (IAC). Além de certificações de analista de inteligência emocional, competências e comportamental emitidas pela SLAC, AC, EMCC, PCA, Atools, Sociedade Internacional de PNL, Bruna Garcia é habilitada como corretora de seguros todos os ramos pela ENS-Escola de Negócios e Seguros.

Erico Parente, presidente do Sincor AM/RR, um dos organizadores do evento, conta que Bruna Garcia foi contratada recentemente pelo sindicato para palestra sobre empreendedorismo feminino, e o sucesso do evento, bem como sua experiência, a credenciaram para se apresentar no maior evento de corretores de seguros do Norte. “As lições de empreendedorismo, baseadas em muito estudo sobre o tema, certamente irão agradar a plateia do evento, para a qual esperamos 1.500 participantes”, diz.

O 2º CongreNorte acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2023, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus, sob coordenação do Sincor AM/RR, em parceria com os demais sindicatos da categoria na região: Sincor PA; Sincor TO; e Sincor RO-AC, além do vice-presidente regional da Fenacor para a região Norte, Luiz André Moraes Santos.

As inscrições para o 2º CongreNorte podem ser realizadas no site www.congrenorte.com.br.

Corretores associados a Sincors de todo o Brasil possuem condições especiais, devendo contatar congrenorte@sincor-am.org.br para solicitar o cupom com desconto.

Confira a programação completa do evento: https://www.congrenorte.com.br/#programação

Fonte: CongreNorte

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp