Cursos de extensão da Escola Nacional de Seguros

Cursos de extensão da Escola Nacional de Seguros

Para contar com profissionais cada vez mais qualificados, as empresas em junção com os recursos humanos adotam estratégias exigentes na contratação de colaboradores. Pensando nisso, uma das maneiras de se tornar atentos as mudanças do mercado de seguros, atualizando seus conhecimentos é investir em cursos de extensão.

Para quem busca incrementar o currículo promovendo capacitação de forma rápida e dinâmica, a Escola Nacional de Seguros oferece extensões em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), que irão abordar diferentes áreas da indústria de seguros, como Gestão de Seguros de Pessoas; Seguro de Automóvel e RCFV; Seguros de Crédito e Garantia; e Riscos Cibernéticos.

Esses cursos de extensão são oriundos dos MBAs da Escola, o que possibilita networking e rica troca de experiências entre os alunos. Ao final do curso, os aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos MBAs, de acordo com os respectivos programas.

Também estão disponíveis opções em segmentos que interagem com o setor, como Relacionamento com o Cliente, Gestão Comercial, Contabilidade, entre outros.

Além dos cursos citados, a Escola Nacional de Seguros oferece diversos cursos de extensão na modalidade a distância. A programação completa para os próximos meses, inscrições e demais informações estão disponíveis no ens.edu.br.

 

Fonte: Escola Nacional de Seguros

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp