“Educação: um caminho seguro” na TV Gazeta

“Educação: um caminho seguro” na TV Gazeta

A edição deste domingo (19) do “Programa Seguro”, transmitido pela TV Gazeta, a partir das 20h30, terá como tema central a campanha “Educação: um caminho seguro”, idealizada pela FENACOR e coordenada pela "Família em Ação" para amparar crianças e jovens em vulnerabilidade educacional, que possuem dificuldade em acessar e permanecer na escola e criar oportunidades de carreira para alunos do ensino médio, em busca de colocação profissional.

No programa, apresentado pelo presidente do Sincor-SP, Boris  Ber, as coordenadoras da campanha, Simone Queiroz e Patrícia Paiva, vão contar detalhes dessa relevante ação social, que será encerrada no próximo dia 30. 

A FENACOR e os Sincors de todo o Brasil promoverão uma intensa mobilização nacional no último dia da campanha. A intenção é estimular as doações na reta final dessa ação. 

COMO ASSISTIR

A TV Gazeta está disponível em todas as principais operadoras do país.

No entanto, quem preferir pode assistir também no site do Programa Seguro (www.programaseguro.com.br) ou da TV Gazeta (https://www.tvgazeta.com.br/).

E mesmo para quem não puder acompanhar o programa ao vivo, a edição ficará disponível nesses sites.

CAMPANHA

Além dos kits escolares que serão entregues a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha “Educação: um caminho seguro” irá disponibilizar gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que busquem oportunidade de início de carreira.

O kit escolar completo custa R$ 99,70, mas as doações podem ser de qualquer valor. Quem conseguir ajudar com o valor indicado, ou superior a ele, ajuda a garantir mais entregas. Cada kit contém mochila, estojo, caderno, lápis de cor e grafite, giz de cera, borracha, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

A doação em valor pode ser pela chave pix ecseguro@fenacor.org.br ou por transferência bancária diretamente à Fenacor: Banco 237 – Bradesco/ Agência: 3176-3/ Conta Corrente: 3618-8/ CNPJ Fenacor: 42.564.922/0001-71. 

Os valores de doações podem ser abatidos no imposto de renda.

É possível também doar materiais fisicamente na sede do Sincor do seu estado ou da FENACOR.

 

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp