“Educação: um caminho seguro” tem grande novidade

“Educação: um caminho seguro”  tem grande novidade

A FENACOR anuncia uma grande novidade relacionada à relevante ação social “Educação: um caminho seguro”. A Federação e os SINCORs, em conjunto com as Seguradoras parceiras da campanha, assumem o compromisso de dobrar o volume de doações realizadas pelo PIX. 

Esse compromisso é também um chamado e um incentivo para que todos abracem essa ação que tem tudo a ver com a atividade exercida por Corretores de Seguros. Afinal, esses profissionais atuam como provedores de segurança e tranquilidade para a sociedade em geral, levando proteção, amparo e bem-estar social, além de contribuir para o desenvolvimento do país.

A campanha “Educação: um caminho seguro”, que será encerrada no dia 30 de junho (quinta-feira), foi idealizada pela FENACOR, coordenada pela "Família em Ação" e executada pelos Sincors de todo Brasil e pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), visando amparar crianças e jovens em vulnerabilidade educacional, que possuem dificuldade em acessar e permanecer na escola. Além disso, a ação também cria oportunidades de carreira para jovens do ensino médio, em busca de colocação profissional no mercado de seguros.

Não deixe de participar!

Vamos juntos incrementar as doações nesta reta final da campanha! 

A sua doação, que será multiplicada pela Federação e pelos Sindicatos, vai ajudar milhares de crianças e jovens carentes a ter um futuro melhor e mais seguro, através da educação. 

E mais: os valores de doações podem ser abatidos no Imposto de Renda.

Além dos kits escolares que serão entregues a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha irá disponibilizar gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que busquem oportunidade de início de carreira, em uma parceria com a ENS.

O kit escolar completo custa R$ 99,70, mas as doações podem ser de qualquer valor. Quem conseguir ajudar com o valor indicado, ou superior a ele, ajuda a garantir mais entregas. Cada kit contém mochila, estojo, caderno, lápis de cor e grafite, giz de cera, borracha, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

A doação em valor pode ser pela chave pix ecseguro@fenacor.org.br ou por transferência bancária diretamente à Fenacor: Banco 237 – Bradesco/ Agência: 3176-3/ Conta Corrente: 3618-8/ CNPJ Fenacor: 42.564.922/0001-71. 

Quem preferir doar materiais fisicamente pode entregar no Sincor do seu estado ou ainda na sede da FENACOR.

 

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp