ENS abre inscrições para Diretório das Insurtechs

ENS abre inscrições para Diretório das Insurtechs

A Escola de Negócios e Seguros em parceria com o CQCS, abriu inscrições para o Diretório Nacional das Insurtechs. Com o intuito de catalogar informações relevantes das startups de seguros no Brasil, a iniciativa convoca as empresas para participarem de forma gratuita.

O acervo pretende ser um banco de dados que terá referências como: análise do segmento; história de cada insurtech; valores; e diferenciais. Além disso, conterá apresentação das aplicações de novas tecnologias na indústria de seguros (inteligência artificial, blockchain, experiência do usuário, experiência do cliente etc), estudos de casos e o glossário das startups, com jargões, expressões e outros termos frequentemente usados.

Dentre os diversos benefícios que a disposição das informações pode trazer, estão:

Visibilidade junto a parceiros e investidores;

Oportunidades de networking com outras empresas do setor; e

Destaque e credibilidade com o reconhecimento do Diretório Nacional das Insurtechs no mercado.

Samy Hazan, consultor, corretor especializado em Seguro Viagem e curador do Diretório, enfatiza as vantagens. “A participação pode ajudar as startups de seguros a se destacarem no mercado e a demonstrarem suas vantagens competitivas em relação a outras empresas do setor, e ainda, a enfatizar sua reputação como uma fonte confiável de informações e recursos para a comunidade de insurtechs”, afirmou.

O procedimento para incluir a empresa no Diretório é simples e prático, basta acessar o site até o dia 21 de junho e aproveitar a chance de ser destaque no setor: https://cqcsinsurtech.com.br/diretorio-das-insurtechs/

 

Fonte: ENS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp