ENS anuncia home office e pacote de medidas

ENS anuncia home office e pacote de medidas

Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e com o aumento de casos da doença no Brasil, a ENS estabeleceu medidas que visam proteger a saúde dos colaboradores, alunos, docentes, parceiros e da sociedade em geral.

Conforme recomendação dos órgãos de saúde e dos Governos Federal e estaduais, devem ser evitadas aglomerações e a orientação é que as pessoas permaneçam em suas casas. Por isso, a Instituição estará integralmente atuando no regime de home office, a partir de segunda-feira, 23 de março, até o dia 5 de abril, inicialmente.  Viagens que seriam realizadas pelos colaboradores também foram canceladas neste período.

Além disso, a ENS suspendeu, até 5 de abril, todas as atividades presenciais de seus cursos técnicos e superiores, incluindo graduação, MBA, extensão, habilitação e certificação. Neste período, as instalações da Instituição estarão fechadas. Este prazo poderá ser ampliado de acordo com a evolução dos acontecimentos.

Porém, com objetivo de manter o cronograma de estudos dos alunos do ensino superior durante o período de quarentena, a ENS está disponibilizando o conteúdo dos cursos no ambiente online, incluindo aulas com transmissão ao vivo. Para mais informações os alunos devem entrar em contato com as secretarias acadêmicas.

A Instituição continua atendendo em seus canais usuais, como site (www.ens.edu.br), portais do aluno e do professor, e-mails e redes sociais.

Com relação às atividades administrativas que demandam atendimento ao público, notadamente as das Secretarias e Bibliotecas, essas serão suspensas na modalidade presencial, no mesmo período informado acima. Continuarão disponíveis os canais remotos de atendimento abaixo:

Fale Conosco: 0800 025 3322 / faleconosco@ens.edu.br;

Secretaria – Ensino Técnico: 3003-3949 (ligação local);

Secretaria – Ensino Superior/SP: (11) 2739-1080 / 1088 / 1061 / 1062;

Secretaria – Ensino Superior/RJ: (21) 3380-1046 / 1535 / 1624;

Secretaria – Escola Virtual: escolavirtual@ens.edu.br.

Fonte: ENS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp