ENS: instituição "Socialmente Responsável"

ENS: instituição "Socialmente Responsável"

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) foi mais uma vez agraciada com o Selo de Instituição Socialmente Responsável. Iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a certificação apresenta à sociedade as ações que as Instituições de Ensino Superior (IES) do País estão promovendo com o foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade em que estão inseridas. 

A 18ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular garantiu à ENS, pela quarta vez consecutiva, o título de Instituição Socialmente Responsável. A última edição da campanha contou com a participação de instituições de ensino de todo o País, somando mais de sete mil ações registradas e beneficiando cerca de 70 mil pessoas. 

Entre as ações promovidas pela ENS no último ano, as que contribuíram para que a instituição recebesse o reconhecimento foram a Campanha de Doação para Petrópolis, Campanha de Páscoa, Campanha pelo Dia das Crianças do Hemorio, Campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul, com itens arrecadados para doação ao INCAvoluntário, e Campanha de Apadrinhamento de Crianças no Natal.

A gerente de Recursos Humanos da ENS, Adilia Montenegro, destaca a relevância do engajamento em projetos sociais e celebra a conquista de mais um selo. “Como instituição de ensino, temos um relevante papel social a cumprir. Investimos muito em ações de Responsabilidade Social porque acreditamos que elas realmente fazem a diferença na vida de pessoas desassistidas. Ficamos muito honrados com a conquista do selo da ABMES pelo quarto ano seguido”, enfatizou. 

Fonte: ENS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp