ESECS-PJ garante desconto no 20º Congresso

ESECS-PJ garante desconto no 20º Congresso

A Fenacor vai oferecer aos profissionais que participarem do 3º ESECS-PJ, Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros, um "cupom de desconto" para a inscrição no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado em Goiânia (GO), entre os dias 12 e 14 de outubro.

Até o momento, em poucos dias, quase 300 corretores de seguros já responderam à pesquisa, que a Fenacor disponibilizou em seu site (acesso através do link: http://www2.fenacor.org.br/esecs).

Esta edição do ESECS-PJ é focada no posicionamento das empresas corretoras de seguros diante do tema “O Setor de Seguros na Era Digital”, que será o tema central do Congresso de Goiânia.

O ESECS-PJ visa a contribuir para os donos das corretoras de seguros estruturarem planos de negócios, formatarem novas estratégias e verificarem o seu real posicionamento no mercado, servindo também de base do planejamento de ações da Federação e dos Sincors.

O questionário é composto de perguntas com respostas de múltipla escolha e será disponibilizado no site da Federação.

A exemplo das duas edições anteriores, a Fenacor manterá as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes, que irão receber o resultado compilado do estudo.

Com o "cupom de desconto", o valor promocional de inscrição será de R$ 800,00 por pessoa. Para utilizá-lo, acesse o sistema de inscrições e informe o código no campo “Cupom de desconto” da ficha de inscrição.

O cupom válido até o dia 07 de julho para uma inscrição.

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp