ESECS-PJ já recebeu mais de mil respostas

ESECS-PJ já recebeu mais de mil respostas

Mais de mil sócios de empresas corretoras de seguros já responderam ao questionário da terceira edição do ESECS-PJ, pesquisa realizada pela Fenacor. As respostas podem ser feitas em menos de três minutos. Então, não deixe de participar, pois o resultado desse levantamento pode contribuir, inclusive, para a reestruturação dos planos de negócios das corretoras, a formatação de novas estratégias e a avaliação do seu real posicionamento no mercado.

Além disso, todos os participantes terão direito a um desconto de mais de 40% na inscrição no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado em Goiânia (GO), entre dos dias 12 e 14 de outubro, e ainda irão participar do sorteio de cinco modernos aparelhos de celular.

Esta edição do Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS-PJ) tem o foco direcionado para o posicionamento das empresas corretoras de seguros diante do tema “O Setor de Seguros na Era Digital”, que será o tema central do Congresso de Goiânia.

Todos os profissionais que participarem da pesquisa receberão, em primeira mão, uma análise detalhada do estudo. 

E, o mais importante: A Fenacor assume o compromisso, de, a exemplo das duas edições anteriores, manter as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes, que irão receber o resultado compilado do estudo.

A pesquisa está disponível no site da Fenacor e pode ser acessada através deste link: http://www2.fenacor.org.br/esecs O questionário é composto de perguntas com respostas de múltipla escolha.

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp