ESECs-PJ: quem participa, ajuda a escrever o futuro

ESECs-PJ: quem participa, ajuda a escrever o futuro

A edição 2019 do Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS-PJ) já está no ar. Os sócios de empresas do segmento devem participar para, dessa forma, ajudar a escrever o futuro do mercado,

A participação é rápida - não demora mais que poucos minutos - e fácil. Basta acessar este endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/esecs

O ESECS-PJ é um trabalho consolidado, reconhecido como fonte de referência para pesquisadores, cujas informações, respeitadas pela integridade e confidencialidade em que são coletadas e analisadas, contribuem para a definição do foco de atuação da Fenacor na defesa dos interesses da categoria dos Corretores de Seguros.

Por isso, é indispensável e imprescindível a participação maciça das sociedades corretoras de seguros de todo o Brasil.

As conclusões serão disponibilizadas no site da Fenacor e poderão ser apresentadas no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, na Costa do Sauípe (BA), em outubro de 2019.

A Fenacor, a exemplo das edições anteriores, assume o compromisso de manter as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes.

Na terceira edição, em 2017, participaram mais de 2 mil empresas corretoras de seguros brasileiras. 

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp