Fenacor anuncia mais uma atração do 23º Congresso

Fenacor anuncia mais uma atração do 23º Congresso

A Estação Primeira de Mangueira será a terceira grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de outubro, no Centro de Convenções EXPOMAG, no Rio de Janeiro.

A tradicional Mangueira, representada por passistas, intérpretes e integrantes da bateria, fará o show de encerramento do Congresso, que servirá também como uma grande comemoração do “Dia do Corretor de Seguros” (12 de outubro).

Conhecida por sua história rica e seu legado no Carnaval carioca, a Mangueira trará, na ocasião, todo o seu brilho, energia e talento para encantar e emocionar o público presente. 
Prepare-se para uma apresentação verdadeiramente inesquecível, repleta de música, cultura e tradição!

Lembramos aos Corretores de Seguros que, com uma única inscrição, você terá acesso a uma vasta programação técnica, à presença das principais lideranças do mercado de seguros, além da oportunidade de participar da EXPOSEG, a maior feira de negócios do setor, além de muita diversão em shows com artistas consagrados, como Diogo Nogueira, Toni Garrido e a Mangueira.

Não deixe para depois! Faça agora mesmo sua inscrição nos eventos através do site oficial: https://www.congressodoscorretores.com.br/ 

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp