Fenacor lamenta falecimento de Osmar Bertacini

Fenacor lamenta falecimento de Osmar Bertacini

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, lamentou, nas redes sociais, o falecimento do ex-diretor Secretário do Sincior-SP e presidente da Humana Seguros, Osmar Bertacini, nesta terça-feira, em São Paulo. “Sentimento de tristeza e profundo pesar. Grande e irreparável perda para todos nós. Solidariedade à família e luto no setor se seguros.”, postou Vergílio, em sua página no Twitter.

Osmar Bertacini iniciou sua trajetória profissional no setor aos 18 anos, na Companhia Internacional de Seguros. Lá permaneceu por 22 anos. Foi sócio fundador da Libra até que em 1991, criou a corretora Humana Seguros, da qual foi presidente até o seu falecimento.

Além de ter sido diretor do Sincor-SP, ele também foi presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) e diretor da União dos Corretores de Seguros (UCS), do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), da Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS), da ANSP e da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor). 

Bertacini foi ainda um dos fundadores da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria do Estado de São Paulo (Aconseg-SP) e do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP).

 

Fonte: Fenacor

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp