Fenacor participa de posse da diretoria do Sincor-PR

Fenacor participa de posse da diretoria do Sincor-PR

A Fenacor marcou presença na cerimônia de posse da nova diretoria do Sincor-PR, nesta quinta-feira (07/02). Na ocasião, o presidente da Federação, Armando Vergilio, afirmou que a entidade paranaense  sempre agregou muito valor ao setor em suas ações de melhoria, atualização dos corretores de seguros. “O Paraná sempre nos deu grandes líderes”. Tenho certeza que essa nova diretoria vai continuar esse trabalho.”, destacou.

Vergílio disse ainda que a Fenacor conta com o Sincor-PR e vai apoiar suas iniciativas e vai estar de forma sinérgica construindo o que mercado de seguros brasileiro precisa que é seu crescimento e desenvolvimento. Ele também salientou que várias conquistas dos corretores ao longo do tempo só ocorreram pela força dos sindicatos. “Como o Simples Nacional que é um diferencial para 90 por cento das corretoras do país. É necessário que o empresário corretor entenda a importância de ter uma entidade que o represente. É essa união que garante a nossa sobrevivência”, frisou Vergilio.

O evento contou com a presença de 100 pessoas entre corretores e representantes de seguradoras estiveram presente na cerimônia.

O novo presidente da entidade, Wilson Pereira,  destacou a honra em assumir o cargo.“Vamos discutir ideias, buscar alternativas. Temos muitas ameaças em nosso canal de comercialização”, salientou.

Pereira afirmou a união dos corretores. “Temos de mostrar que somos fortes e que ainda podemos ser o melhor canal de distribuição. Meu sonho é que nunca mais nos confundam com corretor de imóveis”, revelou.

Entre os seguradores, Luis Gutiérrez, presidente da MAPFRE, prestigiou a posse. “Hoje é um dia especial que está unindo o mercado segurador. O Sincor-PR pode esperar a ajuda da Mapfre para desenvolver o mercado no Paraná e do país todo”, disse.

Gumercindo Rocha, do Ibracor destacou a importância do sindicato no recadastramento. “Vamos precisar e muito dos Sincor-PR na próxima fase do recadastramento dos corretores. Quero parabenizar o Wilson e também o José Antonio que fez um brilhante trabalho”, enfatizou.

Gilson Bochernitsan, diretor regional sul – SulAmérica. “A SulAmérica está disponível para os corretores paranaenses e queremos desejar sucesso à nova administração”, afirmou.

Luciano Ambrosini, diretor regional sul da Allianz. “Em nome da Allianz, queremos desejar sucesso a nova diretoria do Sincor-PR”, declarou.

Já Rivaldo Leite, diretor de produção da Porto seguro: “É um prazer estar aqui. É um momento oportuno a posse do novo presidente do Sincor-PR. Queria desejar sucesso e dizer que o mercado segurador e a Porto Seguro vai apoiar no que for preciso para ajudar o corretor”, salientou.

Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros também marcou presença. “Esse sindicato é referência para o Brasil por sua estrutura e atuação”, enalteceu.

Leonardo de Freitas – Diretor comercial Bradesco. “O Sincor-PR tem uma biografia de entrega e a Bradesco Seguros quer estar junto para construir um caminho de soluções”, afirmou.

Moacir Abba, diretor regional da HDI, marcou presença. “Quero desejar sucesso a nova diretoria. A HDI sempre apoiou as iniciativas da entidade. O Sincor-PR pode contar com nosso apoio”, disse.

Gestão 2019-2022

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Wilson Pereira

1º Vice-Presidente: José Antonio de Castro

2º Vice-Presidente: Claudemir Rossetto

3º Vice-Presidente: Luiz César Dullius

1º Secretário: Dilermando Garcia

2º Secretário: Élcio Ricardo de Miranda

1º Tesoureiro: Edison Sebastião Bertolazo

2º Tesoureiro: Paulo Henrique Moreira Baena

SUPLENTES

1º Suplente: José Ramil Poppi

2º Suplente: Angélica Maria da Conceição Rocha

3º Suplente: Carlos Alberto Tiem

4º Suplente: Antonio da Silva Pinela

5º Suplente: Ricardo Vieira Ausek

6º Suplente: João Crisostomo de Moraes Freire

7º Suplente: Carlos Alberto Mendes

8º Suplente: Jackson André de Lara

CONSELHO FISCAL

Presidente: Luiz Antonio Abib

1º Conselheiro: Fabiana Pacheco de Carvalho Guarenghi

2º Conselheiro: Gilberto Pereira da Silva

SUPLENTES

1º Suplente: José Bento Ferreira Ribas

2º Suplente: Rodrigo Otávio Teigão

3º Suplente: Joel Horbux do Amaral Júnior

Fonte: Fenacor, com informações do CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp