Live do CCS-RJ abordará o fim do Pátio Legal

Live do CCS-RJ abordará o fim do Pátio Legal

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), realiza nesta quarta-feira, dia 05 de maio, às 17 horas, um painel sobre o tema "O fim do Pátio Legal e o impacto no mercado de seguros", com o presidente e o diretor Executivo do Sindicato das Seguradoras RJ/ES, Antônio Carlos Costa e Ronaldo Vilela, respectivamente. A programação será veiculada através do link do Youtube: https://youtu.be/-tHgTJ01pxU.

Pelo CCS-RJ, além do presidente Luiz Mário Rutowitsch, irão participar o diretor Marco Aurélio Marques e o associado e sócio da Santa Bárbara Corretora de Seguros, Joao Paulo de Oliveira Lepper. Pela AECOR-RJ, a participação será do diretor Jayme Torres.
 
Para Rutowitsch, “trata-se de uma oportunidade de realizar entrosamento entre os corretores e as lideranças da entidade representativa das seguradoras no estado do Rio de Janeiro, proporcionando conhecimento e informação sobre o mercado regional e as tendências de cenário para os próximos dois anos, quando a pandemia deverá estar debelada e a população vacinada”.

Serviço:

Evento: O fim do Pátio Legal e o impacto no mercado de seguros

Promoção: CCS-RJ e AECOR-RJ

Data: 05 de maio de 2021

Horário: 17 horas

 

Fonte: VTN Comunicação

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp