Mais uma seguradora vai operar no Sandbox

Mais uma seguradora vai operar no Sandbox

A Susep autorizou, através da Portaria 8.091/23, publicada nesta segunda-feira (23 de janeiro), a LTI Seguros a operar seguros de danos, pelo tempo determinado de 36 meses, em ambiente regulatório experimental (Sandbox Regulatório).

A autarquia também homologou deliberações tomadas pelos sócios da empresa, incluindo a mudança da denominação social de LTI Consultoria de Seguros para LTI Seguros e do tipo societário para sociedade anônima.

A empresa tem sede em Minas Gerais e atua com foco no seguro de veículos, com intensa utilização de ferramentas tecnológicas.

Nesse contexto, a LTI se apresenta como uma seguradora “com inteligência em proteção contra furto e roubo de carros” e informa que inventou um dispositivo plug & play que ao ser conectado ao carro do segurado traz diversas informações para o celular através do aplicativo. “Inteligente no preço, nos serviços e na maneira de pensar”, sintetiza o texto publicado no site da companhia.

A seguradora promete ainda localizar o carro segurado em tempo real. “Nossa tecnologia pode localizar o seu carro a qualquer hora e lugar do país. Achamos ou pagamos 100% da tabela FIPE, caso o carro não seja recuperado”, enfatiza a companhia.

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp