Novidades na programação do Sincor Digital

Novidades na programação do Sincor Digital

O Sincor-SP anuncia novidades na programação do “Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros”, evento online ao vivo, que acontecerá no dia 23 de outubro (sexta-feira).

Na abertura solene, o mercado vai acompanhar mensagens do governador de São Paulo, João Doria, e dos presidentes da Fenacor, Armando Vergílio, da CNseg, Márcio Coriolano, do SindsegSP, Rivaldo Leite, e do Sincor-SP, Alexandre Camillo

A partir das 9h30, acontece a palestra “Masterclass – É possível!”, que vai contar com nomes como Jayme Garfinkel, Nilton Molina e Patrick Barragoiti, e mediação do 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Na palestra “Seguradoras, Big Techs e Customer Experience – Presidentes, e agora?”, estarão presentes Eduard Folch, da Allianz, Murilo Riedel, da HDI Seguros, Luís Gutiérrez Mateo, da MAPFRE, Carlos Magnarelli, da Liberty Seguros, Roberto Santos, da Porto Seguro e José Adalberto Ferrara, da Tokio Marine Seguradora, comentando os impactos da tecnologia no setor, a partir das 11h30, com mediação da 2º vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro.

Fernando Honorato, do Banco Bradesco, Vinicius Albernaz, da Bradesco Seguros, Gabriel Portella, da SulAmérica e Edson Franco, da Zurich, estarão na palestra “Cenário econômico pós-pandemia – Perspectivas para o Brasil e o mercado de seguros”, que acontece às 14h30. O painel será mediado pela jornalista Carla Bigatto.

A partir das 16h30, os deputados federais Lucas Vergílio (SD-GO) e Marco Bertaiolli (PSD-SP), a superintendente da Susep, Solange Paiva Vieira, e os presidentes da CNseg, Fenacor e SindsegSP, Márcio Coriolano, Armando Vergílio e Rivaldo Leite, respectivamente, estarão presentes na palestra “Direto & Reto com as autoridades do mercado”, mediada pelo presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Para encerrar o Sincor Digital, o professor de criatividade e fundador da Keep Learning School, Murilo Gun, fará a palestra “Criatividade para solução de problemas”, onde busca erradicar o desperdício do potencial humano, abordando conceitos inovadores de empreendedorismo. O painel será apresentado pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Além do conteúdo relevante, o evento ainda vai contar com a apresentação da jornalista Carla Bigatto, diversos sorteios e pockets palestras.

O Sincor Digital é gratuito para associados aos Sincors de todo o País e seus colaboradores-chaves.

Já para outros públicos, o investimento é de R$ 300. O valor será revertido para a ação social Dia do Bem Seguro.

As inscrições e mais informações sobre o evento estão disponíveis neste endereço eletrônico: https://www.sincor.org.br/evento/sincor-digital-conectando-o-mercado-de-seguros/

Fonte: Sincor-SP

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp