Novo logo do Sincor-SP agrega força ao setor de seguros

Novo logo do Sincor-SP agrega força ao setor de seguros

Em razão de um novo alinhamento entre a Fenacor e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), todos os Sincors do Brasil associados à Federação passam a adotar um novo logo, a partir deste ano.

O objetivo da mudança é proporcionar uma identidade visual única e integrada, fortalecendo o sistema e o reconhecimento por toda a sociedade. Portanto, o logo do Sincor-SP está seguindo a mesma linha e, em breve, passará pelo processo de atualização em todos seus canais de comunicação.

De acordo com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a mudança é de extrema relevância do ponto de vista institucional. “É importante estar com a CNC porque nós somos entes da Confederação, uma vez afiliados a Federação. É de suma importância que mantenhamos regramentos claros que possibilitem nosso crescimento e fortalecimento”, diz Camillo.

“A CNC é uma das mais relevantes e atuantes confederações patronais do Brasil e estando sob o seu ‘guarda-chuva’, tanto a Fenacor quanto os Sincor’s ganham ainda mais peso político e representatividade”, declara o presidente da Fenacor, Armando Vergílio.

Fonte: Sincor-SP

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp