Parque com águas quentes será palco do Congrecor

Parque com águas quentes será palco do Congrecor

O "palco" do 2º CONGRECOR está entre os principais atrativos do evento. O Congresso será realizado, nos dias 11 e 12 de agosto, no Rio Quente Resorts, simplesmente o maior parque com águas quentes naturais da América do Sul.

Lá, os congressistas poderão optar por dois dos seus principais hotéis: a Pousada do Rio Quente e o Hotel Turismo. E tem mais: os congressistas e acompanhantes poderão aproveitar toda a infraestrutura de lazer do local, famoso por suas águas quentes naturais e várias atrações.

A programação do 2º CONGRECOR é outra grande atração do congresso., sendo voltada para a troca de experiências profissionais e discussões sobre tecnologia, empreendedorismo, novas formas e estratégias de negócios.

Logo no primeiro dia, haverá o painel de autoridades do mercado de seguros e com presidentes das principais companhias seguradoras do Brasil.

Já no segundo dia, duas palestras vão movimentar a programação. O ex-jogador de vôlei, Dante Amaral, campeão mundial nas quadras e na praia, irá ministrar a palestra Sucesso das quadras para a vida sobre sua trajetória como esportista e depois como empresário.

Na sequência, o público irá conferir a palestra Empreender com razão e emoção com os mentores Fernanda Souza e Maurício Tadeu. Eles vão compartilhar experiências profissionais e o trabalho já realizado no mercado de seguros.

Além disso, durante toda a programação ocorrerá a feira de exposição com espaço para negócios com vários players do mercado.

Uma das novidades será uma sala exclusiva do evento, onde serão apresentados casos de sucesso de corretores de seguros. As Salas de Negócios, que também estreiam nesta edição, reunirão os corretores e as maiores seguradoras do País em treinamentos, palestras, apresentação de produtos e serviços.

O evento é organizado pelos Sincor’s de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Nesta segunda edição, a expectativa é que o 2º CONGRECOR receba, entre representantes de companhias seguradoras, corretores de seguros e autoridades, aproximadamente 1,3 mil pessoas nos três dias de congresso. O 1º CONGRECOR foi realizado em 2019, em Uberlândia (MG), e reuniu mais de mil participantes.

Mais informações: www.congrecor.com.br

 

 

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp