Participar do 12º ENCOR é investir na profissão

Participar do 12º ENCOR é investir na profissão

Em comunicado, o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, afirma que, ao confirmar a sua inscrição no 12º Encor, o corretor profissional de seguros fez um investimento nele próprio. "Portanto, quero cumprimentá-lo pela atitude de investir em você, na sua profissão e no seu futuro. Sem sombra de dúvidas, será uma excelente oportunidade de relacionamento e de conhecimento de todas as novidades que o mercado pode nos oferecer", assinala Pansera, acrescentando que, além da presença dos presidentes das maiores seguradoras do país, de lideranças políticas e empresariais, palestrantes de alto gabarito vão transmitir muito a todos os participantes durante o encontro.

Ele destaca ainda que a programação traz "o melhor de todos os Encontros de Corretores de Seguros já realizados". Para tanto, foram colhidos os anseios da categoria, ouvidas as sugestões de temas, críticas e elogios daqueles que são os protagonistas do Encor: os Corretores Profissionais de Seguros.

O tema central do 12º Encor, “Retomando o Caminho do Crescimento”, reflete exatamente o momento vivido por todos nós brasileiros: Apesar da crise política que trava o crescimento da nação, a economia já começa a dar sinais de recuperação, especialmente no nosso segmento de seguros.

O consumidor de seguros clama cada vez mais por assessoria, espera que o seu corretor de seguros de confiança atue como um consultor de seguros, que entregue soluções para garantir os seus riscos por um custo justo. Espera o atendimento de um profissional que conheça cada vez mais os detalhes técnicos das apólices e que tenha conhecimento de tudo aquilo que está acontecendo a sua volta. "Por isso, mais do que nunca, precisamos estar por dentro, não só de seguros, mas de tudo aquilo que está acontecendo na economia, na política e neste mundo globalizado. E o nosso 12º Encor, com certeza, irá agregar valores a cada um de nós, corretores profissionais de seguros", frisa Ricardo Pansera.

O evento será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, em Bento Gonçalves.

Fonte: Sincor-RS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp