Pelotas recebeu Seminário Regional de Seguros

Pelotas recebeu Seminário Regional de Seguros

A cidade de Pelotas, sede da delegacia do Sincor-RS na Região Sul, recebeu no dia 10 de novembro a última edição do ano do Seminário Regional de Seguros. Estiveram presentes corretores de seguros, representantes de seguradoras e prestadores de serviços.

Em seu pronunciamento, o presidente do Sindicato, Ricardo Pansera, enfatizou:
- É com muita satisfação que encerrarmos o ano em uma cidade que sempre nos acolheu tão bem e que é extremamente importante no Rio Grande do Sul. Podemos ver pela grande presença aqui hoje que os corretores têm total interesse nessa qualificação e buscam cada vez mais se especializar nos segmentos que atuam.

O evento teve dois painéis. Na abertura, o painel “Novas oportunidades” com o vice-presidente corporativo da Icatu Seguros, César Saut, o superintendente da Região Sul da Bradesco Seguros, Anderson Mundim, e a gerente de automóvel da HDI, Ana Luiza Dal Pian teve Ricardo Pansera, como mediador. O segundo painel, sobre Responsabilidade Cívil, mediado pelo advogado Juliano Ferrer, contou com a especialista de seguro de pessoas da MAPFRE, Katiane Frigulha, e o subscritor de riscos de engenharia e Responsabilidade Civil da Sompo Seguros, Luciano Azevedo.

 

Fonte: Sincor-RS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp