Prêmio de Jornalismo: está chegando a hora

Prêmio de Jornalismo: está chegando a hora

A Comissão Organizadora da edição 2020 do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros fará, nesta segunda-feira, a sua segunda reunião virtual. Em pauta, a definição dos últimos detalhes para o lançamento oficial da quinta edição do prêmio, que será realizado na quarta-feira (1º de julho). No mesmo dia, serão abertas as inscrições dos trabalhos, o que poderá ser feito até 16 de novembro de 2020.

Realizada em conjunto pela FENACOR e a ENS, esta edição terá cinco categorias em disputa, sendo quatro delas as tradicionais “Midia Impressa”, “Audiovisual” (incluindo Rádio e TV), “Webjornalismo” e “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”.

A quinta categoria será voltada para a formação e a qualificação profissional do mercado. O intuito é estimular o jornalista a desenvolver matérias focadas na qualificação dos profissionais do setor de seguros, previdência e capitalização, e uma preparação especifica para atuação nos negócios desse mercado e suas oportunidades atuais. 

Podem ser inscritas reportagens e matérias veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2020.

A “Comissão de Seleção” indicará 10 trabalhos por categoria para que a “Seleção de Julgamento” aponte os cinco finalistas e os vencedores.

A solenidade de premiação, a depender do que ocorrer até o mês de novembro, poderá ser virtual, entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021 (a data exata será definida e anunciada oportunamente).

O prêmio conta ainda com o apoio institucional da CNseg.

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp