Prêmio: matérias publicadas até 29/11 podem concorrer

Prêmio: matérias publicadas até 29/11 podem concorrer

Mais uma excelente notícia para os jornalistas de todo o Brasil. Além da prorrogação do prazo final para inscrições de trabalhos na quinta edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros (30 de novembro), foi alterada também a data limite para a publicação de trabalhos que poderão concorrer. Agora, as reportagens veiculadas, postadas ou publicadas até o dia 29 de novembro (domingo) também poderáo ser inscritas. 

O Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros organizado pela FENACOR em parceira com a ENS e apoio institucional da CNseg, é a maior premiação voltada para a imprensa brasileira.

Nestaa edição, com a mudança aprovada pela Comissão Organizadora, podem ser inscritas reportagens e matérias veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 29 de novembro de 2020.

No total, são cinco categorias em disputa, sendo quatro delas as tradicionais “Mídia Impressa”, “Audiovisual” (incluindo Rádio e TV), “Webjornalismo” e “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”.

A quinta categoria é voltada para a formação e a qualificação profissional no mercado de seguros. Neste caso, o intuito é estimular o jornalista a desenvolver matérias focadas na qualificação dos profissionais do setor de seguros, previdência e capitalização, e uma preparação especifica para atuação nos negócios desse mercado e suas oportunidades atuais.

A “Comissão de Seleção” indicará 10 trabalhos por categoria para que a “Seleção de Julgamento” aponte os cinco finalistas e os vencedores.

A solenidade de premiação poderá ser presencial ou virtual, entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021 (a data exata será anunciada oportunamente).

A inscrição deve ser feita neste endereço eletrônico, onde os jornalistas encontrarão também todas as informações sobre o prêmio:https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/Home

 

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp