Presidentes dos Sincors do Sul visitam seguradora

Presidentes dos Sincors do Sul visitam seguradora

Na última semana, os presidentes Wilson Pereira (Sincor-PR), André Thozeski (Sincor-RS), e Afonso Luiz Coelho Filho (Sincor-SC), efetuaram uma visita a sede da Suíça Seguradora, em Santa Catarina, com objetivo de fortalecer parcerias e destacar a valorização dos corretores de seguros que atuam na região.

A Suíça Seguradora, abriu suas portas para os representantes sindicais, demonstrando o compromisso da empresa com a colaboração e o desenvolvimento mútuo. Receber os presidentes dos Sincors dos estados do Sul foi mais do que um gesto de cortesia; foi um reconhecimento da importância estratégica dos corretores de seguros na cadeia de valor do setor.

Durante a visita, os presidentes tiveram a oportunidade de conhecer de perto toda a operação da seguradora. Desde os processos de underwriting até as estratégias de marketing e atendimento ao cliente, os líderes sindicais puderam ter uma visão abrangente e detalhada do funcionamento da empresa. Essa imersão não apenas proporcionou um entendimento mais profundo da seguradora, mas também permitiu que os presidentes compartilhassem insights valiosos sobre as necessidades e desafios enfrentados pelos corretores de seguros em seus respectivos estados.

A troca de experiências e conhecimentos durante a visita foi fundamental para fortalecer os laços entre a Suíça Seguradora e os Sincors atuantes na Região Sul. Essa parceria estratégica não apenas beneficia ambas as partes envolvidas, mas também tem um impacto positivo direto nos corretores de seguros e, por extensão, aos consumidores finais. Ao trabalharem juntos, seguradoras e sindicatos podem desenvolver soluções mais eficazes, promover melhores práticas e garantir um ambiente mais favorável para o crescimento e a prosperidade da indústria de seguros como um todo.

A visita dos presidentes ressalta a importância da valorização da categoria dos corretores de seguros. Como peças fundamentais no processo de proteção financeira e gestão de riscos, os corretores desempenham um papel essencial na vida de milhões de pessoas e empresas. Reconhecer e apoiar seu trabalho é fundamental para garantir a qualidade e a integridade dos serviços prestados aos clientes.

Esse encontro marcou também a confirmação da Suíça Seguradora como participante no BRASESUL 2024, maior Congresso do mercado segurador do sul do País, aberto aos corretores e securitários de todo o Brasil. O evento contará com palestras, painéis de debates e atividades para o crescimento do profissional corretor de seguros.

Fonte: CQCS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp