Revista premia melhores práticas das corretoras

Revista premia melhores práticas das corretoras

A Revista Apólice lança nesta quarta-feira (24/05) a 8ª Edição do Prêmio Melhores do Seguro – Corretoras. Este projeto tem o objetivo de reconhecer as ações dos corretores de seguro que contribuíram para a disseminação dos produtos de seguro.

Podem participar corretoras de seguros, de planos de saúde e odontológicos, de capitalização, de previdência privada e de resseguros de todo o Brasil, além de assessorias de seguros, administradoras de benefícios e grupos de corretores de seguros. Em 2016, a Revista recebeu a inscrição de 50 cases, espalhados por todo o Brasil. Foram reconhecidos 19 cases de sucesso. “Neste ano, esperamos dobrar o número de participantes”, avisa Francisco Pantoja, diretor executivo da publicação. Ele explica que faz parte da cultura da publicação apoiar iniciativas cujo objetivo seja o desenvolvimento do mercado.

O critério para premiação é a importância da iniciativa para o crescimento da empresa ou para o aumento da quantidade de consumidores. Critérios como inovação e empreendedorismo também serão levados em consideração.

“É importante ressaltar que as empresas não concorrem entre si. Os critérios, disponíveis no regulamento do Prêmio, serão aplicados individualmente”, ressalta Kelly Lubiato, diretora de Redação da Apólice.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site www.premiomelhoresdoseguro.com.br e vão até o dia 30 de julho de 2017.

 

Fonte: Revista Apólice

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp