RS: Sincor-PR lança campanha para arrecadar recursos

RS: Sincor-PR lança campanha para arrecadar recursos

Os Corretores de Seguros do Paraná e o Sincor-PR iniciaram campanha de arrecadação de recursos e alimentos para os desabrigados pelas cheias devastadoras no Rio Grande do Sul. Milhares de pessoas perderam suas casas, seus pertences e, em alguns casos, até mesmo entes queridos. “É hora de nos unirmos como uma comunidade solidária para oferecer apoio e esperança àqueles que mais precisam”, destaca o Presidente do Sincor-PR, Wilsinho Pereira. “Cada doação, por menor que seja, fará uma grande diferença e trará conforto e alívio para aqueles que perderam tudo”, acentua.

Você pode contribuir de várias maneiras. Veja aqui:

– Doando qualquer valor por pix, para a chave doacoesrs@sincor-pr.org.br. Para conhecimento, a conta é Sicoob (756) Ag. 3087 c/c 35.204-7.

– Doando alimentos não perecíveis, enlatados, bolachas, bebidas achocolatadas e embalagens longa vida;

– Contribuindo com produtos de higiene pessoal, como sabonete, escova de dentes, pasta de dentes e fraldas descartáveis.

– Doando roupas em bom estado, incluindo roupas de cama e cobertores para ajudar a manter os desabrigados aquecidos durante este período difícil.

As doações podem ser entregues na sede do Sincor-PR, em Curitiba, na Rua Reynaldo Machado, 1.309, no bairro Prado Velho, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Sua generosidade pode fazer toda a diferença na vida daqueles que perderam tudo para as enchentes. Junte-se nesta missão de amor e solidariedade. Cada doação é um raio de esperança que ilumina o caminho daqueles que estão enfrentando essa crise.

Para mais informações sobre como doar entre em contato pelo fone/whats (41) 99830-3737.

Não podemos mudar o que aconteceu, mas juntos podemos fazer a diferença no processo de reconstrução e recuperação das comunidades afetadas. Os Corretores de Seguros e o Sincor-PR agradecem antecipadamente por sua generosidade e apoio nesta causa tão importante.

Fonte: Sincor-PR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp