Sicoob Credicor-SP lança campanha para novas adesões

Sicoob Credicor-SP lança campanha para novas adesões

Segundo matéria publicada pelo Sincor-SP nesta quinta-feira, 10, o Corretor de Seguros já conta com uma ferramenta para reduzir seus custos bancários e ainda participar nos lucros, ao final de cada ano. É o que oferece a Cooperativa de Crédito dos Corretores de Seguros (Sicoob Credicor-SP) que lançou campanha especial para novas adesões (investimento) em cotas até o dia 30 de junho. “O intuito da campanha é convencer os Corretores de Seguros, definitivamente, que reduzam os custos bancários com as tarifas e taxas de juros aplicadas pelos bancos, além de ter participação nas sobras (lucro) da Credicor-SP”, explica a gerente da cooperativa, Geny Schimith.

O valor da adesão é de R$ 600,00 em conta capital (montante que cada pessoa investe ao ingressar na cooperativa e abrir sua conta corrente Pessoa Física ou Pessoa Jurídica). 

A campanha permite dividir esse aporte em até 10 parcelas de R$ 60,00.

Segundo Geny Schimith, esse valor fica depositado na conta capital do Corretor com rendimento financeiro de até 100% da Selic sobre o saldo médio anual em cotas. “Investir na aquisição de cotas-parte é garantir bons rendimentos em seu patrimônio”, afirma a gerente

Podem aderir à Credicor-SP, os Corretores de Seguros Pessoas Físicas ou Pessoas Jurídicas; cônjuges e filhos; sócios; e funcionários da corretora; parentes de até 3º grau; seguradoras e funcionários de seguradoras; prestadores de serviços; e todo ecossistema do mercado de seguros.

Caso o cooperado tenha outro CNPJ de outro segmento, poderá também abrir conta desse outro CNPJ.

A Credicor-SP oferece ainda taxas diferenciadas, seja para empréstimos consignados, capital de giro, financiamento de automóveis ou cheque especial, entre outros.

Fonte: CQCS, com informações do Sincor-SP

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp