Sincor-GO anuncia confraternização em Goiânia

Sincor-GO anuncia confraternização em Goiânia

Local: Espaço Memoratto Endereço: Avenida Francisco de Melo, 1.360, Vila Rosa, Goiânia

A confraternização de fim de ano do Sincor-GO será realizada no dia 14 de dezembro, em almoço no Espaço Memoratto, marcado para ter início às 12 horas.

Tem direito ao convite, gratuito, os corretores de seguros pessoa física associados ao SINCOR-GO que estejam em dia com a contribuição associativa. Cada convite retirado no sindicato, intransferível, dará direito a um acompanhante.

O SINCOR-GO solicita, que ao retirar o convite para a confraternização, os corretores tragam brinquedos para doação à campanha Natal Solidário. A iniciativa tem por objetivo arrecadar o maior número possível de presentes para doar a crianças em situação de risco ou vulnerabilidade, assistidas por entidades filantrópicas em Goiânia e Região Metropolitana.

Para a realização da confraternização anual dos corretores de seguros de Goiás, o SINCOR-GO conta com a parceria de Bradesco Seguros, Porto Seguro Seguros e Centauro-On (parceiros diamante); *** Seguros, Tokio Marine Seguradora e SulAmérica (parceiros ouro); Sompo Seguros (parceiro prata); e Icatu Seguros, Allianz Seguros, ****** e Sura (parceiros bronze). Conta também com o apoio da Escola Nacional de Seguros e Sicoob Credseguro.

Agende-se

Data: 14/12/2016

Local: Espaço Memoratto Endereço: Avenida Francisco de Melo, 1.360, Vila Rosa, Goiânia

Horário: 12 horas

Informações: (62) 3945-0808

 

Fonte: Sincor-GO

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp