Sincor-GO e Escola levarão eventos a dez cidades

Sincor-GO e Escola levarão eventos a dez cidades

A nova gestão do Sincor-GO iniciará no mês de março um ciclo de eventos em cidades do interior do Estado com o objetivo de levar a cultura do seguro para o centro dos debates entre integrantes da sociedade civil organizada. Conforme pré-agenda aprovada pela diretoria ampliada do Sincor-GO nesta semana, os encontros terão início por Anápolis e passarão, no total, por dez municípios no primeiro semestre, até o mês de junho. O calendário e programação completa das ações nestas localidades serão informados em breve nos canais do sindicato.

Além de Anápolis, nesta primeira etapa do projeto haverá encontros também nas cidades de Porangatu, Uruaçu, Posse, Luziânia, Catalão, Caldas Novas, Jataí, Mineiros e Quirinópolis. “Queremos estar cada vez mais perto da sociedade, compartilhando informação de qualidade e demonstrando a necessidade de fortalecimento do setor de seguros como um instrumento de proteção e crescimento da economia em toda e qualquer localidade”, destacou o presidente do Sincor-GO, deputado federal Lucas Vergilio.

O projeto conta com a parceria da Escola Nacional de Seguros. O objetivo do Sincor-GO é reiniciar o ciclo de palestras no segundo semestre em outras localidades.

Fonte: Sincor-GO

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp