Sincor-PE: corretores são aliados, não concorrentes

Sincor-PE: corretores são aliados, não concorrentes

No programa “Palavra do Presidente”, transmitido pela TV CQCS, o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, fala do papel da entidade e dos desafios. Segundo ele,  a entidade é importante por ser o elo entre todos os corretores e a sociedade. “Só por meio da união que conseguimos fazer valer nossa palavra, até para fazer valer nossos objetivos”, disse.

Ele disse ter um objetivo em sua gestão frente ao Sincor-PE: “Meu norte é mostrar à sociedade que o corretor é a figura mais importante para levar proteção às famílias”, destacou. Para esse ano, ele disse que o Sincor-PE vai ter sua sede social do corretor de seguros. “Vamos concluir o canal de informação à sociedade da melhor forma de se contratar o corretor de seguros”, explicou.

Para Valle, o corretor de seguros da região nordeste pode investir os segmentos de seguros para indústrias e até imobiliários que têmm tido uma procura maior. “O saúde também vem crescendo novamente. Acho que nesses segmentos vamos crescer bastante esse ano”, aposta.

Como mensagem final, ele diz que o corretor não deve desistir. “A gente sempre passa por dificuldades, mas nada resiste ao trabalho”, afirma. Para ele, o corretor deve ter o colega corretor como um aliado e não como um  concorrente. “Isso vai nos tornar cada vez mais forte”, finaliza.

Fonte: cqcs

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp