Sincor-RS promove Seminário Regional em Passo Fundo

Sincor-RS promove Seminário Regional em Passo Fundo

Veja, abaixo, comunicado distribuído pelo presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera:

"Hoje quero me dirigir especialmente aos colegas corretores da região do Planalto de nosso estado e convidá-los a participar de mais uma etapa do Seminário Regional de Seguros. Será no próximo dia 27 de abril, quinta-feira, a partir das 13:30 horas, no Clube Caixeiral, na cidade de Passo Fundo. Serão mais de cinco horas ininterruptas de uma imersão total em assuntos que considero de suma importância para o nosso crescimento pessoal e profissional que, tenho certeza, muito irá contribuir na nossa atividade diária como Corretores Profissionais de Seguros. Serão abordados assuntos como o Seguro RC Profissional e as Novas Oportunidades de negócios do mercado.

No final de 2015, quando a Diretoria do Sincor-RS planejava os cursos, eventos e treinamentos para o ano seguinte, surgiu a sugestão da realização de Seminários Regionais, um evento estritamente técnico, curto e intenso nas maiores regiões do estado. Uma oportunidade para que toda a Diretoria da entidade estivesse à disposição pessoalmente de cada Corretor de Seguros em sua própria região. Uma oportunidade para debater novas oportunidades de negócios com as principais seguradoras atuantes na região.

Então, em 2016 o Sincor-RS promoveu as duas primeiras edições de um evento que se mostrou altamente exitoso: o Seminário Regional de Seguros, nas cidades de Santa Maria e Caxias do Sul tiveram corretores comparecendo em massa e o sucesso foi enorme.

O mesmo aconteceu no último dia 6 de abril, em Porto Alegre, quando 312 profissionais de inscreveram para o Seminário.

Colegas Corretores, não percam esta oportunidade de qualificação. Venham aperfeiçoar seus conhecimentos e estreitar os laços de relacionamento com os nossos fornecedores, os gestores e operadores do mercado segurador. Executivos de ponta de várias seguradoras estarão presentes, para interagir com os corretores.

Convido os colegas das cidades que integram a Delegacia Regional do Planalto: cidades de Constantina, Barra Funda, Carazinho, Casca, Dois Lajeados, Erechim, Espumoso, Fontoura Xavier, Getúlio Vargas, Ibirubá, Lagoa Vermelha, Machadinho, Marau, Marcelino Ramos, Não-Me-Toque, Nova Araçá, Nova Prata, Passo Fundo, Quinze de Novembro, Ronda Alta, Sananduva, São José do Hortêncio, Sarandi, Serafina Corrêa, Soledade e Tapera a prestigiar este importante evento de qualificação.

Mais uma vez, o Sincor-RS se fazendo presente e prestigiando o interior do RS. Nesta oportunidade, na Região Planalto.

Abraços a todos e até lá."

Fonte: Sincor-RS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp