Sincor-RS recebe homenagens pelos 75 anos de fundação

Sincor-RS recebe homenagens pelos 75 anos de fundação

O mês de outubro tem grande significado para nossa categoria. No dia 12 comemoramos o "Dia do Corretor de Seguros" e, no dia 14, os 75 anos de fundação do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul.

Para assinalar o nosso aniversário, a entidade será alvo de homenagens promovidas por entidades representativas da sociedade gaúcha.

No dia 17 (terça-feira), às 8 horas, a Associação Comercial de Porto Alegre promoverá um evento relativo ao fato em seu programa “Bom Dia Associado”.

No dia 19 (quinta-feira), a Assembleia Legislativa fará um Grande Expediente de homenagem, a partir das 14 horas, no Plenário. Proposição do deputado estadual Frederico Antunes (PP).

No dia 23 (segunda-feira), a Câmara Municipal de Porto Alegre fará uma homenagem a partir das 14 horas, no Plenário da Casa. Proposição dos vereadores Márcio Bins Ely (PDT) e Idenir Cecchin (PMDB).

Também no dia 23, a Câmara Municipal de Santo Ângelo fará uma sessão especial em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros, ao Dia do Securitário e aos 75 anos de fundação do nosso Sindicato.

A diretoria do Sincor convida os colegas a prestigiarem os eventos. A presença nos eventos de homenagens é muito importante.

 

Fonte: Sincor-RS

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp