Sincor-SP leva conteúdo técnico aos corretores

Sincor-SP leva conteúdo técnico aos corretores

Levando conhecimento aos corretores de seguros do Estado de São Paulo, as Comissões Técnicas do Sincor-SP percorrerão as Regionais abordando as oportunidades e desafios de determinados ramos de seguros no Meeting Comissões. O evento é gratuito para corretores de seguros.

A primeira Regional a receber o evento será a São Paulo Leste, no dia 23 de outubro, falando sobre Riscos Financeiros. O conteúdo será apresentado pela Comissão de Crédito, Garantia e Fiança. Na ocasião, o coordenador Edmur de Almeida e o integrante Philip Krinker, abordarão o impacto e as oportunidades dos ramos no Brasil.

Já no início de novembro, no dia 7, o coordenador da Comissão de Automóvel, Salvador Edson Jacinto, levará para a Regional Campinas o evento “Tendências do seguro auto“, apresentando as mudanças do ramo em relação a prazos, escolha de oficinas, utilização de peças e empoderamento do consumidor.

Com o tema “Responsabilidade Civil – Proteja seu negócio e de seu cliente“, os coordenadores das Comissões de RC e Jurídica, Felippe Moreira Paes Barretto e Edson Lasse Fecher, vão apresentar o conteúdo no dia 18 de novembro, na Regional Piracicaba, falando sobre os cuidados que devem ser tomados neste ramo de seguros, o funcionamento da regulação de sinistros e as legislações vigentes.

E, no dia 29 de novembro, a Regional Jundiaí vai receber o evento “Seguro de Transportes“. O coordenador da Comissão de Transportes e Cascos, Thiago Fecher, vai abordar as oportunidades na carteira de clientes e as vantagens de comissionamento, além de instruções técnicas de coberturas, gerenciamento de riscos e sinistros.

Outras Comissões do Sincor-SP já estão preparando conteúdos relacionados às suas áreas de atuação. A programação será atualizada na página de Eventos do portal do Sincor-SP. “As Comissões levarão conteúdo de qualidade aos corretores do Estado, orientando a diversificarem suas carteiras em ramos que estão em crescimento, abordando os desafios e oportunidades no setor”, comenta a 2ª vice-presidente e responsável pela Assessoria Técnica da entidade, Simone Martins.

Fonte: Sincor-SP

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp