Sincor-SP tem curso gratuito para atuação em corretoras

Sincor-SP tem curso gratuito para atuação em corretoras

O Sincor-SP, por meio da Unisincor, oferece de 12 a 15 de setembro, na sede da entidade (Rua Líbero Badaró, 293, Centro – São Paulo, SP), um curso preparatório para atuar em uma corretora de seguros.

Com a duração de quatro manhãs, o curso tem por objetivo transmitir aos participantes os conceitos básicos da atividade como apólice, proposta, prêmio, sinistro, indenização, fluxo de documentação numa corretora, principais entidades do setor, ética profissional e atendimento ao cliente. “Nossa proposta é disponibilizar ao mercado profissionais familiarizados com a rotina de uma corretora de seguros, possibilitando seu início imediato, dispensado a etapa de treinamento na corretora”, explica o diretor da Unisincor e 2º Tesoureiro do Sincor-SP, Carlos Aparecido Cunha.

“O nível de desemprego é alto, o que leva muitas pessoas a buscarem trabalho em atividades totalmente distintas das anteriores. Nesse sentido, ao proporcionar capacitação, o curso também contribuirá para a rápida recolocação no mercado de trabalho”, completa o coordenador do departamento Social do Sincor-SP e responsável pelo portal, Luiz Morales.

De acordo presidente do Sincor-SP Alexandre Camillo, o curso faz parte de um conjunto de ações que o Sindicato vem desenvolvendo para incentivar as pessoas a ingressarem na corretagem de seguros, um segmento que a despeito da crise, vem demonstrando sua pujança. Nesse sentido, a iniciativa está em perfeita harmonia com o portal Empregos Seguros lançado em abril pelo Sincor-SP e que já conta com mais de mil currículos cadastrados.

Gratuito, o curso é aberto aos profissionais cadastrados no portal Empregos Seguros www.empregosseguros.com.br e terá como docente Angélica Martins Valverde, profissional das áreas de Administração e Marketing, com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros e também professora no Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

Serviço:

Curso: Preparatório para Atuar em uma Corretora de Seguros

Data: 12 a 15 de setembro

Horário: das 9h às 12h,

Local: Sede do Sincor-SP

Endereço: Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar

Investimento: Gratuito para profissionais cadastrados no portal Empregos Seguros

 

Fonte: Sincor-SP

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp