Vem aí uma nova conexão com o futuro

Vem aí uma nova conexão com o futuro

Está chegando a hora da edição 2021 da primeira etapa do inovador ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, que será realizada em junho.

O evento trará muitas novidades para os corretores de seguros de todo o Brasil. 

Promovidos pela Fenacor, a ENS e os Sincors, o ciclo oferecerá informações relevantes, novas soluções e ferramentas, além de oportunidades para aumentar os resultados que podem ser obtidos pelos corretores de seguros neste novo século que se inicia em 2021.

Em breve, serão divulgadas as pautas dos eventos, assim como o calendário e as regras para a participação do corretor de seguros.

O projeto tem o intuito de levar um amplo volume de informação, conhecimento e novas oportunidades para o corretor. Haverá palestras sobre o cenário atual, com o foco no novo comportamento do consumidor e na realidade atual para que a categoria possa “se conectar com a nova ordem já estabelecida”.

Vale lembrar que, em 2020, foram abordadas, entre outras questões importantes, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), o curso preparado em parceria com a ENS para a formação do agente autônomo de investimento e a importância da certificação digital como ferramenta que também poderá, inclusive, contribuir para o corretor aumentar a sua receita mensal.

Fonte: FENACOR

Compartilhe: Facebook Twitter Google Plus Linkedin Whatsapp