logar
Esqueci minha senha
recuperar senha
Voltar
ir para site da fenacor
faq

A FENACOR elaborou FAQ com as perguntas mais frequentes. Caso não encontre resposta para sua pergunta, acesse a página de Contato e nos envie uma mensagem.

  • Qual o prazo para inscrição?

    As inscrições para o Prêmio poderão ser realizadas no período compreendido entre às 12h00 do dia 15 de abril de 2019 até as 23h59min do dia 1º de novembro de 2019 (conforme horário oficial de Brasília).

  • Os trabalhos inscritos devem ser referentes a que período?

    Poderão ser inscritos os trabalhos veiculados entre os dias 12 de novembro de 2018 e 31 de outubro de 2019.

  • Quantos trabalhos posso inscrever?

    Você poderá inscrever mais de um trabalho jornalístico, com limite de 10 (dez) trabalhos por categoria, desde que preencham todas as condições de participação indicadas neste Regulamento e desde que cada participação seja encaminhada separadamente.

  • Como faço a inscrição?

    Para se inscrever no Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, você deverá acessar o hotsite do prêmio, através do link www.fenacor.org.br/premiodejornalismo, preencher a ficha de inscrição on-line, anexar arquivos que devem conter no máximo 10 (dez) megabytes para o trabalho e 2 (dois) megabytes para carta de autorização do veiculo.

    Recomendamos ler o Regulamento de Inscrição, disponível no hotsite do Premio.

  • Como vou saber se minha inscrição foi aceita?

    Após finalizar o preenchimento da ficha de inscrição atendendo a todas as condições de participação estabelecidas no Regulamento você receberá um e-mail de confirmação.

  • Trabalhos assinados por mais de um autor, serão aceitos?

    Sim, desde que previamente autorizado pelos demais coautores. Porém, somente a pessoa inscrita como “autor” poderá vir a ser premiada.

fale conosco

Em caso de dúvida acesse a página de Contato e nos envie uma mensagem.

Rua: Senador Dantas, 74/10º andar - CentroRJ
Cep: 20031-205

Tel: (21) 3077-4777 / (21) 3590-5301
Fax: (21) 3077-4799

envie-nos uma mensagem